quarta-feira, 31 de março de 2010

Vilma Teodoro - Fã destaque de Abril

Aclamada por todos do Fã Club do Sargento Lago, a fã destaque do mês de abril é a nossa presidente Vilma Teodoro.

Ela é paulistana, tem 43 anos, quatro filhos, trabalha com cobrança para uma instituição financeira e adora música, teatro, cinema e livros.


Foi casada durante 23 anos com um policial militar, o que a faz admirar e respeitar o trabalho dos policiais.


Inconformada com a situação dos policiais no país que, segundo ela, “não tem apoio de ninguém, muito menos do governo”, decidiu agir e fazer a sua parte: apóia o trabalho do Sargento Lago, que, por sua vez, “é uma das poucas coisas positivas feitas a favor dos profissionais de segurança”.


1) Por que você é fã do Sargento Lago?


Por sua história de vida e de amor pela polícia militar. Também admiro muito sua vontade e coragem. Minha admiração é pela pessoa e pelo profissional!


2) Como você conheceu o trabalho do Sargento Lago?


Foi ouvindo comentários de familiares militares sobre um sargento que era compositor e tinha gravado alguns rap's e tinha até clips no Youtube. Procurei por "Sgt Lago" no Google e, quando ouvi, adorei! Então, quis ouvir todas as musicas dele.


3) O Sargento Lago pra você é um policial, um cantor, os dois... Defina:


Para mim, além de profissional de segurança pública, é um excelente cantor, possuí uma voz belíssima e suas canções sempre são cheias de emoção.


4) O que representa pra você as suas músicas?


As musicas dele são surpreendentes. Os temas sobre a corporação e sobre a vida pessoal do profissional de segurança acabam sensibilizando também a nós, que temos familiares nessa profissão. Enfim, os policiais precisam de quem os defenda... Inclusive através das musicas.


5) Qual é a sua preferida?


Agora, nesse último CD, a música que ele fez em homenagem ao Alberto Mendes Jr. é emocionante. Viajei no tempo e fiquei pensando no que ele sofreu nas mãos dos militantes comandados por Lamarca, desertor do Exército Brasileiro.


Mas tem aquela "Meu herói", que é dedicada aos policiais aposentados, que em sua maioria são esquecidos, né?


Na verdade, todas as músicas dele são maravilhosas e o conteúdo de fácil entendimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário