quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vi Nabarro - Fã em Destaque de Fevereiro



Vi Nabarro é paulistana, tem 20 anos e mora na capital.

Admira a profissão e deste pequena deseja ingressar na carreira policial militar.

É fã do Sargento Lago desde 2008 e afirma ter ficado impressionada quando o escutou pela primeira vez.

Ela é o destaque do FC nesse mês de FEVEREIRO, inaugurando esse espaço.


1) Por que você é fã do Sargento Lago?

Pq eu sou fã do Sgt Lago? Pq ele simplesmente é fascinante... Como homem, como Policial, como cantor e como jornalista.


Um profissional extremamente competente, um musico criativo, uma pessoa capacitada para o mercado da musica, que ganhou minha profunda admiração por todo seu trabalho e pela alegria e emoção que me causam suas musicas.


Eu posso ir além disso, posso afirma com tamanha certeza que é um dos melhores compositores que já conheci.

2) Como você conheceu o trabalho do Sargento Lago?

Sempre gostei muito de ver vídeos que falam sobre a polícia, através do site Youtube... Lembro da primeira vez que li o nome do Sgt Lago, foi no clipe Mulher Policial, gravado em São Paulo, no ano de 2007, junto com o Cap. Rivaldo. A partir daí, comecei a procurar saber mais sobre seu trabalho, através do blog, orkut, e do site. Comprei o CD, a camiseta e hoje me considero sua fã nº 1.

3) O Sargento Lago pra você é um policial, um cantor, os dois... Defina:

O Sargento Lago para mim é um gênio... Ele vai além de cantor ou policial.


Como policial é competente, inteligente, atento, extremamente profissional. Como musico é formidável, criativo, simplesmente fascinante.

4) O que representa pra você as suas músicas?

Acho que elas conseguem detalhar exatamente o que se passa no coração, mente e corpo de um policial, sendo assim, ela representa o que eles sentem, o que eles passam diariamente.


Para mim, elas representam uma realidade que tem que ser mudada. O policial não é bandido, os papéis estão invertidos na mente de muitas pessoas e as músicas do Sgt Lago podem mudar este placar.

5) Qual é a sua preferida?

Olha, sinceramente é muito difícil, pois amo todas elas. E quando digo todas, são todas mesmo...


Mas duas mexem muito comigo: “Soldado Se Queira”, por ser uma historia real, me emociona toda vez que a escuto e “Fim de Papo”, por não falar da polícia e mesmo assim ser maravilhosa.

4 comentários:

  1. Essa é fã mesmo, gostei... pelo jeito sabe tudo sobre o sgt. Vou me interar mais ainda sobre o seu trabalho e concorrer a destaque do mês. Parabéns fã club.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você definiu com muita propriedade a pessoa, o policial e o artista.

    ResponderExcluir
  3. É ela é uma das admiradoras mais ferrenhas do nosso grande Sgt.lago!!!Parabéns Vi!!!

    ResponderExcluir
  4. Deve se recompensador ter alguem que admira o seu trabalho da forma que a Vi mostrou curtir o trabalho do Sgt Lago.

    Torna-se mais verdadeiro ainda pq não é um artista fabricado pela mídia. Sua música tem verdade e emoção. Parabéns!

    ResponderExcluir